Translate

segunda-feira, 21 de maio de 2018

Guia de Sobrevivência #2 - Como se proteger de Demônios e Fantasmas?

Guia de Sobrevivência #2 - Como se proteger de Demônios e Fantasmas?

Olá pessoal!! Tudo joia? Eu espero que sim........ Bem, essa postagem eu tenho certeza que vai ser de interesse de todos, porque não é uma surpresa que para nós uma visita de Fantasmas ou Demônios - dependendo do lugar onde mora - é frequente e dificilmente há como escapar ou até mesmo se proteger, tendo as consequências a única aliada. Mas finalmente agora vocês vão receber dicas de como evitá-los, prevê-los e até mesmo se defender de um ataque maciço.


1 - Identificando o inimigo


 Bem, alguns de nós não conhecemos a aparência dessas pertubações da força. Abaixo tem algumas imagens que nossas câmeras puderam capturar.


1-1 Fantasmas


Tapinoma melanocephalum

Tapinoma

Estas são - em alguns lugares - as que mais perturbam a vida do pobre cidadão, elas aparecem do nada, entram em lugares que aparentemente eram inalcançáveis ou impenetráveis e a única coisa que resta é um rastro de destruição. O sequestro de sua crias, o assassinato de vossa majestade em alguns casos. A visita de uma exploradora é o sinal de que se não fizer nada o primeiro ataque será o último. Por isso elas são convenientemente chamadas de Formigas Fantasmas.


1-2 Demônios

 
Solenopsis invicta


Bem, essa classe não é totalmente diferente da anterior, elas também enviam uma exploradora para anunciar que aquele domínio será delas, quando elas vem, diferente das fantasmas, elas anunciam - ao toque - que não vão recuar, se deixar elas te tocarem sentirão o fogo de inferno nascendo na sua pele e passeando por todo seu corpo. Então evitem o contato!! Principalmente se seu corpo é sensível demais (Alergia ¬¬). Criativamente são chamas de Formigas de Fogo. Essas classes de monstros são as mais conhecidas e as mais problemáticas, há outras, mas eu desconheço, pois não há avanços paranormais para identificá-los.



2 - Proteções a se ter antes de mais nada

Bem antes de mais nada, para proteger a vossa majestade você tem de ter um lugar seguro para ela e futuramente sua prole. 

#1 - Deve ter um lugar próprio para cada tipo de rainha, a princípio o lugar tem de ser pequeno, para evitar dar ideias as inimigas de como entrarem.

#2 - Só amplie o tamanho do lugar se tiver súditos suficientes para ocupá-los.

#3 - Dê educação a todos, evitando assim bagunça, desperdício de comida ou mau depositamento de fezes, ou seja limpe sempre, mesmo que não seja o trabalho do dono do apartamento, mas sempre deve limpar. Restos de comida principalmente, e o pior de tudo água. Evite deixá-los muito expostos.

#4 -  Se já tem vários súditos e resolveu deixar uma sala ao ar livre para fazerem refeições em família ou festinhas, lembre de cercar o muro com a seiva do carvalho nobre - em outras palavras, use Óleos de comida, Óleo de máquina, Óleo de lustrar móveis, Vaselina ou até mesmo Óleo de cabelo nas paredes do vaso, seja de plástico, acrílico ou vidro - isso irá evitar da exploradora vir e entrar no lugar para reconhecer o terreno e marcá-lo como seu.

#5 - Se você acabou de por comida ou água e caiu um pouco na frente de casa, limpe com álcool imediatamente, elas sentem cheiro de morte.

#6 - Alguns resolvem por uma vala cheia de água ao redor do castelo, bem para os demônios é possível atravessar aquela barreira, pois andam sobre as águas como vampiros, mas com as fantasmas a história é outra. Elas irão se jogar na água e suas amigas irão caminhando sobre seus corpos sem vida boiando na água até alcançar os muros. Já outro decidem usar magia para se proteger tanto de um como do outro, eles põe poções misturando com a água em torno do castelo, essas poções quebram a tensão superficial da água (Gente, eu tô falando de detergente né magia de verdade não viu!). Em outras palavras o detergente torna a água menos resistente do que ela é, por exemplo: Quando você da um mortal na praia e infelizmente cai de barriga na água a dor é sem igual, porém se nesse momento detergente estivesse misturado na água - lembrando que é uma experiência e a água do mar está livre de sal o que poderia dar um resultado contrário ao que queremos - a dor do sua barriga batendo na água poderia ser menor ou até nem existir. Por causa disso independente de quais métodos use, dê atenção aos passos a seguir. 

3 - A primeira exploradora.     

Você tomou todas as precauções, mas mesmo assim você vê uma exploradora demoníaca ou fantasmagórica pelas redondezas. O que fazer?

#1 - Mate!!!!! Se viu uma, NÃO ESPERE MATE AGORA!!!!!!!!!

#2 - Matou?! Ótimo agora você vai pegar álcool, algodão e se tiver óleo de passar nos móveis, você põe um pouco de álcool no algodão e passa no local exato da morte e passa ao redor da casa no caminho que leva até lá, em todo lugar. Após ter feito isso, pegue o óleo e passe por todo lugar que passou o álcool.

#3 - Se aparecer outra exploradora, repita os procedimentos acima IMEDIATAMENTE, EM HIPÓTESE ALGUMA DEIXE PRA DEPOIS!!!!

4 - Batalha inevitável 

Mesmo tomando todos esses métodos, você chega em casa após um dia cansativo e vê uma fila enorme na frente da sua casa, rodeando sua casa. Dá pra ver de longe a aura maligna rodeando cada um deles.... OMG!! (Oh Meu Deus) e agora o que vou fazer???

#1 - Só pra lembrar a gente está falando de formigas kskskksksks e você é muito maior que elas rsrsr. Então se pretende ver sua família de novo amanhã, AJA AGORA!! Ataque, mate, extermine todas as forças do mal, não tenha dó, piedade nem mesmo compaixão, elas não teriam se entrasse na casa.

#2 - Após não ter deixado nenhuma alma viva, pegue se possível leite de rosas, ponha num algodão e limpe tudo, tire com um algodão os corpos, depois com outro pedaço de algodão passe para destruir a trilha que elas deixam, e depois pegue outro pedaço e limpe todo o lugar perto e longe da casa de suas formigas.


#3 - Após conte de um até dez e passo óleo de peroba, em todo lugar..


#4 - Agora que limpou tudo, o trabalho mais difícil vem... Você irá procurar onde fica o portal pro submundo (A toca delas) e destruir com baygon ou pegar uma vela e tampar com o sebo dela (Aquele líquido que fica caindo quando a vela está acesa).

#5 - Tenha sempre em mente que se vieram uma vez, virão uma outra e outra. Então se elas apareceram é porque não cumpriu os primeiro requisitos, principalmente os de limpeza. Algumas rainhas como as defensoras do amor (Creamatogaster - Formigas do bumbum de coração) armam uma defesa ao redor e dificilmente elas conseguem entrar, mas não significa isso que devem deixar tudo por conta delas... Verifique se não há furos, rasgos ou algo do tipo se tiver tampe imediatamente. Se for furar para por água ou pra ter ventilação e for usar uma agulha, evite esquentar ela porque o buraco feito será maior que o tamanho da agulha. Por causa disso use a agulha normal sem esquentar, isto é, empurrando contra o plástico até perfurar e se possível use a agulha de insulina, vende em qualquer farmácia, a agulha dela é fina o suficiente para impedir que as fantasmas entrem, quanto mais os demônios.


Sendo assim. Boa sorte e sigam essas instruções a risca se quer realmente que nada de ruim aconteça.

Desde já agradeço a todos e se tiverem dúvidas desse post ou sobre outra coisa, por favor me escrevam pro meu e-mail ou perguntem nesse post. Obrigado e tenham uma ótima tarde, dia ou noite ^^

Tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário