Translate

sábado, 29 de julho de 2017

Guia de sobrevivência Myrmética para iniciantes e avançados

Bem, a principio estou criando esse guia para ajudar os que estão iniciando agora e os que já estão a muito mais tempo.

Mas que tipo de coisas Elder, você pretende pôr nesse guia?

Bem, pretendo colocar mini-mini-manuais resumidissississimos para ajudar na criação, identificação, vida e prosperidade das formigas que criam. entre muitas outras coisas. Bem essa é uma breve apresentação e a partir desta mesma semana pretendo começar esse guia. Desde já agradeço a todos e até mais. Ahh quase esqueço se tiverem alguma dúvida ou quiserem identificar alguma formiga vocês falam comigo pelo meu e-mail - mayortamaxy@gmail.com ou myrmexinfinitus@gmail.com - ai vocês podem mandar suas perguntas e fotos de formigas para eu identificar e nessa mesma guia eu posto e aviso a vocês tudo bem??!! Ok Então agora tchau kkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário